Monitoramento de Redes Sociais

Social Listening

Acompanhar em tempo real o que está sendo falado nas redes sociais sobre sua empresa, marca ou instituição é fundamental para descobrir oportunidades, definir estratégias e se precaver de possíveis crises de imagem.

É isso que o Monitoramento de Redes Sociais da Sinergia faz, com tecnologia própria

  • Informação em tempo real
    Faz um rastreamento permanente, em tempo real, de tudo o que é postado sobre a empresa e assuntos de seu interesse nas principais redes sociais.

  • Alertas
    Identifica com rapidez as citações que podem gerar polêmicas ou desdobramentos. São enviados Alertas por WhatsApp, Telegram ou E-mail sempre que houver o registro de um assunto que exija resposta urgente.

  • Avaliação e segmentação das mensagens
    Posts são avaliados em Positivo, Negativo ou Neutro e classificados por segmentos: Feminino – Masculino – Empresa – Imprensa – Organizações

  • Relatórios e gráficos automáticos de presença nas redes
    Sistema gera automaticamente relatórios das postagens, com gráficos de avaliação e tabelas de desempenho com diferentes parâmetros de avaliação. Um verdadeiro mapa de navegação para apoiar decisões táticas e estratégicas em relação à presença nas redes.

  • Link para acesso direto ao post original
    Isso possibilita dar respostas com agilidade e de forma objetiva à fonte da informação, sempre que for necessário.

  • Acesso fácil ao conteúdo
    O monitoramento é acessado via internet, através de logins e senhas individuais. Também são enviados boletins diários, por WhatsApp, Telegram e E-mail, com as postagens do período. As páginas são customizadas com a logomarca e o padrão visual da instituição.

  • Identifica usuários mais ativos e termos mais utilizados
    Essas informações são poderosos subsídios para definir estratégias de ação frente ao sentimento dos internautas sobre a empresa.

  • Pesquisas na própria plataforma
    Permite buscas de posts veiculados, com vários filtros de busca: palavra-chave, data, período, níveis de segmentação, tags e influenciadores.